Tangará terá 1ª Maratona de Revezamento em novembro

Fabíola Tormes / Redação DS 23/10/2018 Esportes

Para participar, as equipes devem ser inscrever até o dia 3

A prova acontecerá no dia 10 de novembro

Correr 42 quilômetros ou uma Maratona é um grande desafio, que deve ser enfrentado por um atleta com experiência e treinamento. 


Para os amantes da corrida em Tangará da Serra esse desafio está próximo e poderá ser enfrentado em equipe. 


Isso porque o Grupo de Corrida Fun4Us realizará em novembro a 1ª Maratona de Revezamento Noturno em Circuito Fechado. 


Para participar, as equipes – com quatro integrantes, sendo que cada equipe deve conter obrigatoriamente um integrante do sexo oposto – devem ser inscrever até o dia 3 de novembro. “O valor da inscrição é de R$ 240 por equipe, ou seja, R$ 60 por atleta, mais quatro quilos de alimentos não perecíveis ou um pacote de fralda geriátrica tamanho G, que serão revertidos ao Lar dos Idosos”, explica o educador físico, Gill Magalhães. 


A prova acontecerá no dia 10 de novembro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Tangará da Serra, com início a partir das 20h, no antigo estande da Prefeitura Municipal. “No dia cada atleta deverá percorrer uma distância mínima de 7 quilômetros ou uma distância máxima de 14 quilômetros, sendo que qualquer distância que estiver nesse intervalo será considerada válida”, complementa Magalhães.


A expectativa é que 30 equipes participem do evento (número limite). Ao se inscrever, as equipes ganharão um kit personalizado para a prova, contendo camisetas em cores diferentes para identificar os atletas e equipes.


Os locais de inscrição são: Nutricenter, Boné.com, Tangará Shopping, Musas dos Esporte e Supleforce. 


Premiação – Todos os integrantes das equipes que concluírem a prova com tempo menor ou igual a 6 horas receberão medalhas de finisher e as cinco primeiras equipes que concluírem a prova receberam troféu. 
Mais informações pelo telefone 99602-6579.

 

Notícias da editoria