Homem é morto a facadas após discussão; esposa é presa pela PM

Midia News 25/10/2018 Polícia

Ele levou pelo menos cinco golpes de faca no tórax

Vítima teve cortes profundos e morreu no hospital

Um homem identificado como Antônio Carlos Andrade, de 44 anos, foi morto a facadas nessa terça-feira, 23, em uma fazenda localizada em Vila Rica.


Conforme a Polícia Militar, a principal suspeita de ter cometido o homicídio é a esposa da vítima, de 30 anos, que foi presa em flagrante.


Segundo o relato da PM, o patrão do casal colocou a suspeita dentro de seu carro, uma S-10, e a vítima, que estava desacordada, na caçamba.


Em seguida, ele saiu em busca de ajuda e encontrou uma viatura da PM no caminho, comunicando o ocorrido.


Antônio foi encaminhado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O médico plantonista afirmou que ele levou pelo menos cinco golpes de faca no tórax.


À Polícia, a mulher contou que os dois trabalhavam na fazenda por volta das 17h e decidiram ir até uma represa próxima para pescar. Lá, o casal teve uma discussão e ela o esfaqueou.


 A vítima ainda conseguiu deixar o local andando e pediu ajuda para outro funcionário da fazenda. Já a suspeita ligou para o patrão, que foi até o local e, após ouvir o relato, decidiu acionar a PM.


Dentro do veículo do patrão, a mulher teria pedido para que ele a deixasse fugir, porque não queria ser presa, chegando a puxar o volante da caminhonete para provocar um acidente.
 

Notícias da editoria