Empresa tem até o final do mês para apresentar documentação

Rodrigo Soares / Redação DS 25/10/2018 Geral

Vandex pediu prazo de 45 para apresentar documentação

Empresa Vandex venceu a licitação em Tangará 

A empresa Vandex Táxi Lotação Eireli, vencedora do processo licitatório para assumir o transporte coletivo de Tangará da Serra, tem até o final desse mês para apresentar a documentação ao Executivo Municipal. A licitação aconteceu no mês de junho desse ano, oportunidade em que a empresa ganhou o  certame e pediu abertura de prazos para apresentar os documentos, requisito necessário para poder iniciar os serviços na cidade em conformidade com as exigências da licitação.


“A empresa pediu prazo de 45 dias para apresentar essa documentação, e o prazo vence agora no final de outubro. Apresentando a documentação, a empresa terá 15 dias para começar a operar na cidade”, informou o Superintendente de Transportes Aéreos e Viários (Sutrav), Cássio Lorenzetti, ao destacar que medidas serão tomadas caso a empresa não apresente a referida documentação no prazo estabelecido. “Se os documentos não forem entregues, a empresa terá que se justificar, e o jurídico analisará essa eventual justificativa”, explicou Lorenzetti.


 Conforme o edital de licitação vencido pela Vandex, a frota inicialmente prevista é de no mínimo 10 veículos coletivos, já portando a nova padronização visual aprovada pelo Município de Tangará da Serra.
 

Notícias da editoria