Em troca de tiros com a polícia, bandido morre e outros dois são presos

Redação DS 27/10/2018 Polícia

A ocorrência iniciou em Guarantã do Norte, na quinta-feira e teve seu desfecho em Nova Olímpia

Polícia

Uma ocorrência que iniciou em Guarantã do Norte, a aproximadamente 734 quilômetros de Tangará da Serra, teve seu desfecho em Nova Olímpia.


Três homens supostamente assaltaram uma residência naquela cidade ainda na quinta-feira, dia 25 de outubro, e fugiram levando o veículo da família (uma Hilux), em direção a Tangará da Serra. 


Aqui, ao amanhecer do dia deste sábado, 27, abasteceram o veículo em um posto de combustíveis e saíram sem pagar. Esse ato fez com que as autoridades fossem comunicadas e, de posse das informações, coincidindo com as características da ocorrência policial em Guarantã do Norte, a Polícia Militar de Nova Olímpia foi informada da fuga.


A guarnição, que já estava na Serra Tapirapuã para atendimento a um acidente, deu ordem de parada ao veículo, que não atendeu e, inclusive, revidou atirando.


Com isso a polícia seguiu em perseguição e, em cerco a um canavial na cidade, dois dos três ladrões que resistiram à prisão foram presos com vida e um deles morreu, além de que a caminhonete foi recuperada.


A Polícia Militar de Tangará da Serra deu apoio a ação e está no local da ocorrência.


Mais informações em instantes. 

Notícias da editoria