Jovens, de 19 e 31 anos, cometem suicídio em Tangará

Redação DS / Tangará em Foco 28/10/2018 Polícia

Com esses registros, sobe para três o número de suicídios este ano

Segunda vítima foi encontrada pendurada em uma árvore

Dois jovens de apenas 19 e 31 anos colocaram fim a própria vida neste final de semana, em Tangará da Serra. 


A primeira fatalidade foi registrada no sábado, 27, quando J.M., ingeriu uma grande quantidade de medicamentos que, aliada a bebida alcoólica, levou-o a óbito.


O segundo caso de suicídio, menos de 24 horas do primeiro, foi registrado neste domingo, 28, no Alto da Boa Vista. A jovem G.K., de somente 19 anos de idade, tirou a própria vida por enforcamento. O corpo da vítima foi encontrado pendurado em uma árvore, na Avenida Tangará.


De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, da Polícia Judiciária Civil, a jovem teria discutido com a mãe pouco antes e, logo em seguida, cometeu o suicídio. Ela deixou um filho pequeno.


Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte dos dois, afirmando que a depressão os levou a esse ato. “Tantas vezes pedi pra tirar essas ideias malucas da cabeça mas você foi teimosa”, lamentavam, amigos próximos a segunda vítima. 


Com esses dois novos e lamentáveis registros, sobe para três o número de suicídios este ano em Tangará da Serra. O primeiro foi registrado recentemente, quando outro jovem, de apenas 26 anos, se matou.  

Notícias da editoria