Tangará da Serra recebe jogos da Liga Mato-grossense de Futsal

Fabíola Tormes / Redação DS 28/10/2018 Esportes

Tangará está invicta na competição e teve 100% de aproveitamento

Jogos serão nesta sexta e sábado

Agora é a vez de Tangará da Serra ser a sede da Liga Mato-grossense de Futsal 2018. O município receberá esta semana seis equipes para a disputa da segunda fase da competição. A primeira fase foi em Campo Novo do Parecis, no início de setembro.


De acordo com o desportista Cléuvis Fontana, Tangará receberá seis jogos, sendo dois nesta sexta-feira, 2 de novembro e outros quatro no sábado, 3. Na sexta-feira, 2, entrarão em quadra, ASF Sorriso e Manial Futsal; e ADF Maurício Auto Center Tangará e Barra Futsal. Os jogos iniciam a partir das 19h30, no Ginásio Douglas Poyane, Vila Olímpica. 


No sábado serão mais quatro jogos, iniciando às 14h, com Mania Futsal e ACF Campo Novo; e seguindo com os jogos Barra Futsal e Grupo Santos LRV; ASF Sorriso e ACF Campo Novo; e finaliza com ADF Maurício Auto Center Tangará e Grupo Santos LRV. Para os dois dias, a entrada será de um quilo de alimento não perecível.


Tangará da Serra vai mostrar a força da equipe diante de sua torcida, especialmente porque a ADF Maurício Auto Center Tangará, coordenada pelos treinadores Avelino e Felipe Anibale, está invicta na competição e teve 100% de aproveitamento na primeira fase. “A equipe da casa está preparada para a competição e promete fazer bonito diante de sua torcida e patrocinadores”. 


Além de Tangará da Serra, participam da competição equipes das cidade de Sorriso, representada pela forte equipe da ASF Sorriso, Campo Novo do Parecis, com a ACF Campo Novo, Lucas do Rio Verde (Grupo Santos EC) e Barra do Garças com dois representantes - Barra Futsal e Mania Futsal. 


A próxima fase da competição não tem local fixado, mas, caso a equipe tangaraense se classifique para a terceira fase, a intenção da comissão técnica é de novamente sediar uma etapa.

Notícias da editoria