Falta de iluminação ocasiona acidente em Tangará

Rosi Oliveira / Redação DS 29/10/2018 Polícia

Acidente foi na rua José Garcia Lacerda, uma das principais da cidade

O pedido pelo Disk Lâmpada 3311 4841

Através das redes sociais, um empresário de Tangará da Serra expôs um dos muitos problemas evidenciados em Tangará da Serra, a falta de iluminação pública que acabou por ocasionar um acidente. Segundo informações de Stevan Gallego, o acidente foi na rua José Garcia Lacerda (32), uma da principais ruas de acesso aos bairros: Tarumã, Parque do Bosque e Bela Vista.


Na publicação, ele destaca vários motivos para sua indignação, entre eles, vidas ceifadas no mesmo local, pelo mesmo problema. “Falta de iluminação pública, que todos com unidade consumidora de energia urbana pagam! (fora as mortes já passadas que foram esquecidas por quem não sentiu a dor da perca)”, assevera o denunciante indignado. Ainda conforme Stevan, esse não é o primeiro acidente registrado no local. “Nas fotos, uma Honda Bis, há poucos dias, não viu o quebra molas e caiu (voltando do trabalho 22:30 da noite) nas demais fotos Honda Titan, hoje 28/10/17 às 19:30 hrs (jovem voltando de um passeio com amigos bateu em carreta parada). Irão dizer que ele estava errado por estar correndo ou talvez ter bebido um pouco. Ou a carreta está errada? Resposta:nenhuma das opções, falta iluminação” , desabafa Gallego.


A redação do DS entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Tangará da Serra, Selton Vieira, que disse que a secretaria  está trabalhando. “Nós temos mais de 108 pontos em Tangará da Serra carecendo de iluminação e estamos trabalhando na medida do possível, mas a prioridade são os bairros mais antigos”, disse. Conforme Vieira, há também que se fazer o pedido pelo Disk Lâmpada 3311 4841.

Notícias da editoria