Identificados homens que mantiveram vítimas reféns

Olhar Direto 30/10/2018 Polícia

Da propriedade foram subtraídos 145 cabeças de gado

Fato foi no dia 08 de outubro

A Polícia Judiciária Civil identificou seis criminosos envolvidos em dois roubos ocorridos em Chapada dos Guimarães. Eles aconteceram em uma fazenda e uma pousada do Município, um deles causando prejuízo de mais de R$ 350 mil à vítima.  


O roubo ocorrido em uma fazenda a aproximadamente 120 quilômetros da cidade, próximo ao Município de Nova Brasilândia, foi notificado na Delegacia de Chapada dos Guimarães no dia 11 de outubro. Segundo as informações, o casal de funcionários foi abordado por quatro criminosos armados no dia 08 do mesmo mês.


As vítimas foram mantidas reféns por três dias sendo liberadas somente no dia 11. Da propriedade foram subtraídos 145 cabeças de gado, o veículo do funcionário e outros objetos, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 350 mil.


Com base nas informações fornecidas pelas vítimas, a equipe de investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães identificou os suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas, sendo um deles preso em flagrante pela Polícia Militar.


Diante dos indícios, o delegado Marcelo Melo de Laet, representou pela prisão preventiva dos outros três envolvidos, prontamente decretada pela Justiça do município. As investigações estão em andamento em buscas dos suspeitos que continuam foragidos.


 As prisões contra os suspeitos foram cumpridas nos dias 19 e 21 de outubro pela equipe de investigadores da delegacia.
 

Notícias da editoria