Ladrão é morto em confronto com a Polícia Militar de Tangará da Serra

Tangará em Foco 01/11/2018 Polícia

O fato foi registrado em uma região rural, nas imediações da MT-358, saída para Cuiabá, próximo a Piccoli Transportes

Polícia

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta quarta-feira, 31, após entrar em confronto com a Polícia Militar de Tangará da Serra. O fato foi registrado em uma região rural, nas imediações da MT-358, saída para Cuiabá, próximo a Piccoli Transportes.


Quatro homens teriam chegado para assaltar um sítio, mas o dono conseguiu fugir, foi até um posto de combustível e acionou a PM, que agiu rápido, localizando parte dos suspeitos.


De acordo com o tenente Windsney, todas as guarnições da polícia foram deslocadas para o local. “A vítima nos informou que ao perceber que chegavam criminosos em sua propriedade, ele fugiu e pediu ajuda em um posto de combustíveis, localizado perto de sua propriedade, ligou e chamou a polícia. Então, ele conseguiu, antes dos criminosos roubarem ele, foragir do local e chamar a PM”, contou o tenente.


Ainda de acordo com ele, os policiais começaram a fazer diligências na região, próximo a Piccoli Transportes, quando uma das guarnições conseguiu visualizar duas pessoas em atitudes suspeitas, em uma bicicleta. A viatura se aproximou para iniciar uma abordagem e os dois elementos fugiram, se embrenhando no mato. Policiais fizeram o acompanhamento dos indivíduos a pé e um dos rapazes, trajando roupa escura, conseguiu fugir.


“O outro rapaz, que estava de vestes claras, foi alcançado pelos policiais, recebeu ordem de parada, porém ele tentou contra a guarnição, estava armado, sendo que foi feito dois disparos que acertaram o criminoso”, disse.


Segundo a vítima, o grupo de criminosos era formado por quatro elementos. 


Uma arma (pistola calibre 7.65), que era usada pelo rapaz, foi apreendida, além de 14 porções de pasta base de cocaína e dinheiro.



Notícias da editoria