Homem encontrado morto sob ponte na MT-480 tinha 51 anos e era do Comando Vermelho

Tangará em Foco 04/11/2018 Polícia

Ele completaria 52 anos no próximo dia 12

Polícia

 

Foi identificado após exame papiloscópico, o homem encontrado morto no dia 12 de outubro embaixo da ponte sobre o Rio Sepotuba, na MT-480, entre Tangará da Serra e o Distrito de Deciolândia.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, o homem foi identificado como Jobson Ferreira Lima, de 51 anos de idade, que era morador da Vila Nazaré, em Tangará da Serra. 

Ele completaria 52 anos no próximo dia 12.
Segundo o investigador Lázaro Ribeiro, da Polícia Civil, houve dificuldades para identificar o homem, sendo necessário exame de papiloscopia para auxiliar nos trabalhos. Somente com as impressões digitais foi possível a identificação. "Primeiramente localizamos a residência aonde ele morava e nada de família, mas quando foi na tarde de ontem conseguimos localizar uma ex-esposa dele, que estava há oito meses separada dele, ela reconheceu o corpo dele", contou Lázaro.
Agora, segundo Lázaro, a PJC irá trabalhar para descobrir o autor ou os autores do crime. "Segundo informações que tivemos ele era usuário de entorpecentes e também fazia parte do Comando Vermelho", revelou Lázaro. 

Notícias da editoria