Rotary Tangará da Serra completa 34 anos de existência

Rodrigo Soares / Redação DS 05/11/2018 Geral

34 anos de fundação foram comemorados com noite festiva na Casa da Amizade

Associados comemoraram os anos de existência do clube

Voltado para o objetivo principal de ajudar a comunidade em que está inserida, o Rotary Club Tangará completou na última quinta-feira, dia 1º de novembro, 34 anos de existência na cidade.


Desenvolvendo todos os meses vários projetos, um dos que o clube se destaca é o apadrinhamento do Lar dos Idosos, com a contribuição mensal de material de limpeza utilizado pela entidade.


“Nos últimos anos a gente tem feito várias ações em prol dos idosos. Além da doação mensal que realizados, já doamos um carro para o Lar dos Idosos que eles rifaram e conquistaram outro automóvel melhor ainda, então é motivo de alegria”, relatou o atual presidente do Rotary Tangará da Serra, Cledson Bianchini de Deus, destacando que desde sua fundação no Município, a entidade busca melhoria para sociedade em geral.


“O Rotary há muitos anos trabalhou para melhoria nos serviços de telefonia e energia elétrica, pois todos esses serviços na época não eram aqui de Tangará da Serra. Melhorias em estradas, sempre foram prioridade pelo Rotary, que desde 1984 cobra o Governo do Estado para aplicar as melhorias”, lembrou o atual presidente.


Para comemorar os 34 anos de existência em Tangará da Serra, a entidade realizou na noite do último dia 31 de outubro, uma noite festiva com todos amigos e associados. “Foi uma noite muito agradável, onde tivemos fundadores do Rotary Tangará da Serra, relembrando todo início de nosso clube, e comentando todas as conquistas levantadas até aqui. É gratificante”, finalizou.
 



Notícias da editoria