Acusados de receptação, ‘Canjica’ e ‘Carne Dura’ são detidos em Nova Olímpia

Click Nova Olímpia 14/11/2018 Polícia

Eles estavam de posse de uma motocicleta roubada

Polícia

A Polícia Militar de Nova Olímpia deteve na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 00h45, dois suspeitos de receptação: R.C.P., de 34 anos, conhecido como ‘Canjica’ e E.M.S., de 22 anos, apelidado de  ‘Carne Dura’, nome este que recebeu em razão de ter sobrevivido a dois disparos de arma de fogo.
Segundo o relato policial contido no Boletim de Ocorrências-BO, a guarnição foi informada que dois indivíduos haviam chegado em um bar e que estavam em atitude suspeita observando um veículo Toyota Hilux e que em determinado momento ainda disse "pode vir que está tranquilo".
De pronto, o serviço policial de deslocou ao local, obtendo êxito em abordar os dois suspeitos e durante checagem da motocicleta, uma Suzuki de cor preta, foi constatado ser produto de roubo/furto e em seguida dada voz de prisão aos envolvidos, que segundo informações possuem passagens criminais por outros crimes. Os acusados, a motocicleta, juntamente com dois aparelhos celulares e R$ 315 em dinheiro foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 

 

 



Notícias da editoria