Problema na visão de tangaraense se agrava após cirurgia

Rodrigo Soares / Redação DS 26/11/2018 Saúde

Amilton Alves de Freitas perdeu a visão de um olho

Saúde

Acreditando que teria o seu problema de catarata resolvido por meio da Caravana da Transformação que aconteceu entre os dias 17 e 27 de outubro do ano passado em Tangará da Serra, Amilton Alves de Freitas viu o seu problema oftalmológico se agravar ainda mais após passar pelo procedimento cirúrgico promovido através do Governo do Estado de Mato Grosso.


O tangaraense, de 54 anos, procurou a reportagem do Diário da Serra para relatar a sua preocupação, sendo que perdeu completamente a visão do olho direito. “Na época da cirurgia, tudo ocorreu bem. Ocorre que após quatro meses, a catarata voltou ainda mais forte. Quando fiz o procedimento a catarata estava no começo, mas agora tampou meu olho inteiro onde fizeram a cirurgia”, relatou Amilton, que é entregador e viu sua rotina de trabalho mudar totalmente após o procedimento cirúrgico.


“Gostaria de saber se a secretaria de Saúde que enviou a gente para a caravana tem como fazer alguma coisa”, questionou. A reportagem do Diário da Serra entrou em contato com a Secretaria de Saúde, mas não obteve resposta.

 

Notícias da editoria