Milhares de pessoas prestigiam Natal Luz Sicredi

Rodrigo Soares / Redação DS 03/12/2018 Geral

Evento tem como objetivo resgatar o espírito natalino entre a população

Cooperativa surpreendeu com decoração encantadora

Tangará da Serra ganhou um colorido especial desde a noite do último sábado, 1º de dezembro, com a inauguração do ‘Natal Luz Sicredi’, que nesse ano vem repleto de muitas surpresas para iluminar os corações de adultos e crianças na época mais esperada do ano, o Natal.
Às 19h40 as luzes se acenderam ao som de fogos de artifício e músicas natalinas, acompanhados por um grande público.
De acordo com o presidente da cooperativa, Antônio Geraldo Wrobel, o evento tem como objetivo resgatar o espírito natalino não só para os associados do Sicredi, mas também para toda a população da região e visitantes, além de ser uma oportunidade de prestigiar grupos, entidades e projetos sociais em suas apresentações artísticas que marcaram a inauguração.
“Nós estamos realizando pelo sexto ano consecutivo o evento. Ficamos preocupados com a chuva, mas felizmente ela parou no horário. Estamos otimistas diante da grande quantidade de público. Buscamos resgatar espírito natalino, e foi uma festa muito bonito com apresentações que abrilhantaram a noite”, comentou o presidente, destacando que a decoração natalina ficará disponível até o início do próximo ano.
No local, além das luzes de natal e da presença ilustre do Papai Noel, o evento contou ainda com apresentações de corais. Durante o evento foram oferecidos as crianças, gratuitamente, pipoca, algodão doce e refrigerante, assim como foi a oportunidade de brincar no pula-pula e de dar um grande abraço no Bom Velhinho.
“Nesse ano tivemos mais grupos que se apresentaram, então foi um evento de maior envergadura que tornou a noite mais brilhante”, confirmou o presidente  da cooperativa.



Notícias da editoria