Sapezal/MT - Servidor e namorada de 17 anos morrem em acidente de carro após confraternização

Fabiana Mendes / Olhar Direto 10/12/2018 Polícia

Segundo informações preliminares, o condutor perdeu o controle do veículo por causas ainda desconhecidas

Polícia

Um casal de namorados morreu na madrugada deste domingo, 9, depois de colidir um Ford KA em duas árvores e um poste na Avenida Antônio André Maggi, esquina com a Avenida Rotary Internacional, em Sapezal. O servidor público, Bruno Silva Golveia, de 23 anos e Lays Cristina da Silva Santos, de 17 anos, haviam acabado de sair de uma confraternização na Prefeitura do município.


Segundo informações da Polícia Civil, Bruno foi encontrado preso às ferragens, no assento do condutor, já sem vida. No lugar do passageiro, ao lado do condutor, estava à segunda vítima, sua namorada Lays, ainda com vida.


Ela estava bastante ferida e foi encaminhada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Renato Sucupira. No entanto, ela foi a óbito minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.


Segundo informações preliminares, o condutor perdeu o controle do veículo por causas ainda desconhecidas. Ele avançou a calçada, bateu em duas árvores e depois atingiu um poste de iluminação, que ficou totalmente danificado e com fios elétricos pendurados.


A polícia não visualizou marcas de frenagens na via, que se encontrava seca e com boas condições.


Os familiares das vítimas disseram que o casal estava em uma confraternização da prefeitura. No interior do carro a polícia não encontrou nenhum vestígio que eles estavam consumindo bebida alcoólica.


As causas do acidente ainda deverão ser levantadas pela Perícia Técnica (Politec).

Notícias da editoria