IFMT abre seletivo para contratação de professores; há vaga para Tangará

Assessoria / Tangará em Foco 03/01/2019 Educação

Para Tangará há uma vaga para o cargo de professor com Licenciatura em Letras

Educação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) torna pública a realização de um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 22 vagas no cargo de Professor Substituto para lotação nos campi de Alta Floresta, Avançado de Guarantã do Norte, Avançado de Lucas do Rio Verde, Avançado de Tangará da Serra, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis e Sorriso.


Para o campus de Tangará da Serra há uma vaga para o cargo de professor com Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Espanhola.


As vagas são também para áreas de Administração, História, Linguagens/Língua Portuguesa, Matemática, Química, Português/Espanhol, Física, Química, Filosofia, Secretariado, Turismo, Engenharia Elétrica, Português/Inglês, Português/Literatura, Pedagogia, Informática e Geografia. Os salários variam entre R$ 2.236,31 e R$ 5.786,68, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas por semana, mais benefícios de auxílio alimentação e auxílio transporte.


Como se Inscrever
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 23 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo site do IFMT: selecao.ifmt.edu.br.


O processo seletivo simplificado consistirá de um exame de desempenho didático que será realizado no dia 29 de janeiro no campus onde a vaga é ofertada. O resultado do exame será disponibilizado no site do campus ao qual o candidato concorreu no dia 30 de janeiro.


O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses a contar da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial da União, sem possibilidade de prorrogação.

Notícias da editoria