Curtas

Redação DS 21/01/2019 Curtas
Curtas

Unidade Meteorológica na ETA

O diretor do Samae de Tangará, Wesley Torres, recebeu neste segunda-feira o diretor político e a diretora administrativa do Campus da Unemat Tangará, Raimundo França e Carolina Tito, respectivamente, para discutir as parcerias que serão desenvolvidas com a entidade. As parcerias serão implementadas em seminários e fóruns que serão promovidos através de colaboração entre Autarquia e a instituição de ensino, bem como, uma parceria na instalação de uma Unidade Meteorológica de última geração na ETA de Tangará. “(...) as ações [para instalação da unidade meteorológica] serão desenvolvidas com recursos do Samae, porém com mão de obra da Universidade”, explicou Torres.


Nova secretária

A professora Eude Camargo Pinto assume nesta terça-feira, 22, o cargo de secretária Municipal de Assistência Social, em substituição a Aguinaldo Garrido. Com a transição do Governo, Garrido foi convocado a assumir um cargo em Cuiabá.


Experiência

Eude tem vasta experiência na área da Educação e Social, assumindo, inclusive, a presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A cerimônia de posse da nova gestora da pasta está marcada para às 9h, na Sala da Mulher.


Mais semáforos

A Superintendência de Trânsito segue com a instalação de mais dois pontos semafóricos em Tangará da Serra. Um ponto sendo instalado na Avenida Tancredo Neves com a Rua 19 e outro na Avenida Ismael José do Nascimento com a Rua 26.

Notícias da editoria