Prefeito empossa professora Eude Camargo como Secretária de Assistência Social

Diego Soares/Assessoria 22/01/2019 Política
Política

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, empossou na manhã desta terça-feira, 22, a nova Secretária Municipal de Assistência Social, professora Eude Camargo.

 

Ela assume em substituição a Aguinaldo Garrido que se tornou Secretário Adjunto de Assistência Social do Estado de Mato Grosso.
 

 

A cerimônia de posse foi prestigiada pela Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira, além de diversas autoridades locais. “A professora Eude é sem dúvida um dos quadros mais qualificados do município de Tangará da Serra. Tem vasta experiência na área pública, é servidora efetiva do Município, atua de forma exemplar na Educação e sempre desenvolveu ações sociais de destaque em nossa cidade”, salientou o Prefeito.
 

 

Fábio Junqueira destacou ainda o fato de Eude estar substituindo Aguinaldo Garrido à frente da Pasta, sendo ela uma profissional altamente respeitada no Município. “Dessa forma, conduzir a Professora Eude ao posto de Secretária Municipal de Assistência Social me dá muito orgulho, pois eu tenho certeza que ela vai substituir o também Professor Aguinaldo Garrido que agora assume como Secretário Adjunto do Estado a altura, podendo realizar juntamente com todos os setores que são ligados a Assistência Social do Município um grande trabalho”, pontuou.
 

 

Garrido, que já responde como Adjunto do Estado, agradeceu ao Prefeito a oportunidade que foi dada, estendendo o agradecimento à Primeira Dama, Helena Junqueira, que sempre apoiou as ações da Secretaria. “Tanto o Prefeito Fábio quanto a Primeira Dama Helena Junqueira sempre foram parceiros da Secretaria, dando apoio e total liberdade para que pudéssemos implementar ações que culminaram com a conquista de importantes índices sociais para Tangará da Serra. Tenho certeza que a Eude fará um grande trabalho”, concluiu.

 

Notícias da editoria