Comandante Geral de MT reconhece trabalho de policiais militares em Tangará

Lucélia Andrade - Redação DS 14/02/2019 Polícia
Polícia

O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo Assis, esteve nesta quarta-feira, 14, em Tangará da Serra para uma cerimônia de reconhecimento aos militares do 7º Comando Regional e 19º Batalhão do município.

 

O evento foi realizado no auditório da Promotoria de Justiça. 


Segundo o comandante geral da PM, o momento foi de reconhecimento aos policiais militares que tiveram grande êxito em três ações realizadas recentemente, entre elas o roubo a uma ótica, tentativa de furto à agência do Bradesco, resultando na prisão de oito pessoas e a  ocorrência da apreensão de mais de 30 quilos de droga.

 

“Não poderia deixar de agradecer pessoalmente a esses valorosos homens da segurança pública, os nossos policiais que fazem um trabalho diferenciado e se dedicam de forma quase que inumana, buscando realizar o bem social”, disse o coronel.

 

Foram três ações exitosas e importantes, de acordo com ele, já que foram retirados de circulação suspeitos que estavam tirando o sossego da população tangaraense.

 

Criminosos envolvidos em roubos, furtos e tráfico, que inclusive pela quantidade de droga apreendida, abasteceria ‘bocas de fumo da cidade. “Fruto do trabalho desses abnegados homens da segurança pública da PM de Mato Grosso, que estão de parabéns, assim como o Comando do coronel Mourett e todo seu corpo de policiais militares”, frisou. 
 

Para o comandante do 7º Comando Regional de Tangará da Serra, Heverton Mourett, o coronel Assis entendeu que era mais que oportuno fazer a participação nessa solenidade, em que reconhece a público, a atuação de alguns profissionais diante de ocorrências exitosas.“Prestigiando assim esses profissionais, se torna uma motivação importante não só para aqueles que receberam as congratulações pessoalmente do comandante geral, mas para toda tropa”, afirma o coronel destacando que conforme dito pelo comandante os policiais,  tem produzido da melhor maneira possível, diante dos desafios impostos e com o compromisso firmado com a causa pública.

 

Notícias da editoria