Prefeito vistoria obras do anfiteatro do Centro Cultural

Redação DS 11/12/2017 Cultura
Cultura

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira vistoriou na manhã deste sábado as obras de reforma completa e ampliação do anfiteatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho. Junqueira destacou o avanço das obras e a expectativa para conclusão dos trabalhos.
“Estamos ansiosos para a conclusão desse anfiteatro que atenderá a contento às demandas da Cultura em Tangará da Serra. O Centro Cultural é o coração da nossa cultura, nesse espaço foram atendidas, através das oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura mais de cinco mil pessoas somente nesse ano de 2017, dessa forma, a conclusão da reforma e ampliação do anfiteatro vem coroar esse importante momento que a cultura tangaraense atravessa, de fomento e crescimento”, salientou o Chefe do Poder Executivo.
Orçada em R$ 109.227,57, pela primeira vez, o espaço localizado no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano passa por readequação em toda a sua estrutura interna e externa.
O teatro municipal está fechado desde o ano de 2015. As obras conduzidas pela Trubian Engenharia e Serviços LTDA iniciaram no dia 10 de Janeiro.


>> Assessoria

Notícias da editoria