Curtas

Redação DS 12/01/2018 Curtas

Animais soltos são apreendidos próximo da Linha 11

A secretaria municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra apreendeu na tarde desta quinta-feira, 11, cinco cabeças de gado que estavam soltos no Buritis, próximo da entrada da Linha 11. Os animais apresentavam riscos à população que diariamente transita naquela localidade, principalmente para motoristas e motociclistas. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Magno César, a apreensão aconteceu após o recebimento de uma denúncia. “Os animais estavam transitando na via pública, podendo causar acidentes e ocasionar até uma morte”, alertou o secretário, destacando que os proprietários devem reforçar seus cercados.

Rede Gabriela

Marca conhecida dos cuiabanos há mais de quatro décadas, a Gabriela Calçados “encerra” suas atividades em fevereiro. O empreendimento será absorvido pela Stúdio Z, da mesma rede e passará por uma proposta de reinvenção de negócios.

Calcenter

A mudança é anunciada depois de um 2017 considerado positivo para o Grupo Calcenter, empresa que detém as duas marcas e o cartão de crédito Calcard. Parte expressiva da equipe de funcionários deverá ser treinada e realocada no empreendimento.

Em Tangará

A Gabriela Calçados esteve presente em Tangará da Serra por muitos anos, mas assim como na capital, a marca encerrou as atividades no município no ano passado. Contudo a Stúdio Z, da mesma rede, continuou suas atividades em Tangará da Serra.

Notícias da editoria