Dupla é presa após assalto na Gleba Ariranha

Redação 29/01/2018 Polícia
Polícia

Após uma família ter sido rendida e passado por momentos de terror na Gleba Ariranha, na região rural do município de Santo Afonso, a Polícia Militar mobilizou forças de segurança para atuarem nas buscas dos elementos. Após diligências, os policiais foram informados de que os elementos estariam escondidos em uma residência no Jardim San Diego.
Diante disso, conforme o Boletim de Ocorrência, a PM se deslocou até o endereço passado via denúncia e todos desceram das viaturas a cerca de 100 metros da residência. Os policiais anunciaram aos suspeitos que fariam as buscas e solicitou que eles saíssem da casa com as mãos ao alto e se deitassem no chão.  
Com a chegada dos policiais, os elementos tentaram fugir pelo telhado, onde sofreram escoriações pelo corpo. Os integrantes do bando não lograram êxito na fuga, visto que os policiais formaram um cerco que impossibilitou a evasão.
Dois dos elementos foram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidas duas armas calibre 38 com 10 munições intactas além de vários outros produtos como motosserra, jogo de panelas, aparelhos celulares, jogo de faca, forno elétrico e até ventilador.
Os homens de 19 e 25 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra para a tomada das medidas cabíveis. Eles responderão por roubo, posse ilegal de arma de fogo e desobediência à PM.

Paulo C. Desidério / Redação DS



Notícias da editoria