Olheiros se interessaram por seis garotos do Aefex

Redação 06/02/2018 Esportes
Esportes

O desempenho do Aefex na Copa Sul-Americana de Marília, exclusiva para categorias de base foi além do coletivo. Individualmente, seis garotos chamaram atenção de olheiros de clubes grandes do país.
De acordo com Aires Beraldo (Xiruca), os meninos Artur, Ítalo, Guilherme Pina e Guilherme Cardoso despertaram interesse do Desportivo Brasil. Henrique, chamou a atenção de observadores do Grêmio. O zagueiro Pablo Caíque foi outro que impressionou olheiros do clube portoalegrense e também do São Paulo Futebol Clube por sua estatura e qualidade no passe. O Fluminense gostou do futebol do atacante Joshua.
“Vamos ver o que os familiares vão resolver. Os guris se superaram. Estava no meio deles [olheiros] e eles só elogiavam. Fiquei mais feliz ainda”, pontuou Xiruca, feliz pelo desempenho.


“Foi uma semana de experiências”, diz Xiruca

12 pais pegaram a estrada e encararam os 1565 Km de distância entre Tangará da Serra e Marília, no interior de São Paulo. Quem pôde ir, viu de perto o Aefex que representa o município de Tangará da Serra muito bem.
“Agradecemos aos pais que foram para a viagem com a gente. Foi uma média de 12 acompanhantes. Foi uma semana de experiências, mais ou menos um estágio para as crianças como profissionais e para os pais que nunca tinham visto e ficaram de boca aberta de ver a festa que é”, avaliou Xiruca.

Paulo C. Desidério / Redação DS



Notícias da editoria