Vereadores solicitam de Masson reforma em escola do Assentamento

Redação DS 02/03/2018 Geral

A reforma é solicitada pela comunidade

Geral

Os vereadores de Tangará da Serra Sandra Garcia (PSDB), Valdeneide Ferreira Santana, Dona Neide (MDB) e Carlos José Lima de Almeida, Carlinho da Esmeralda (PSC) encaminharam ao deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) pedido para que viabilize junto ao secretário de Estado de Educação, Marco Marrafon, a realização de obras de reforma geral na Escola Marechal Cândido Rondon, no Assentamento Antonio Conselheiro, em Tangará da Serra.
Segundo os vereadores, a reforma na referida escola é solicitada por alunos, servidores e pela comunidade. “É sabido que a estrutura da unidade escolar é um fator importante para um bom desempenho dos alunos nas aulas. Importante ainda informar que o prédio atualmente encontra-se deteriorado, a pintura descascada e desbotada”, afirma a indicação encaminhada ao deputado e ao Governo de Mato Grosso.
De acordo com os parlamentares, a comunidade escolar, tanto por parte dos educadores, pais e alunos, vem solicitando que a reforma seja promovida pelo Governo do Estado. “Com a certeza de que a Secretaria de Educação do Estado programará a nossa solicitação, agradecemos em nome desta Comunidade Rural”.
A indicação foi feita após visita recente a Escola Marechal Cândido Rondon.

Marcos Figueiró / Assessoria

Notícias da editoria