Saturnino apresenta indicação para a iluminação da MT 358

Redação DS 16/03/2018 Política

A proposição é proveniente da Câmara, através do vereador Verta

Política

A iluminação do trecho da MT 358 correspondente ao anel viário da rotatória do Parque de Exposição até o Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no município de Tangará da Serra, se faz necessário e urgente. Essa foi mais uma das indicações do deputado Saturnino Masson (PSDB) ao governo do Estado.
A proposição é proveniente da Câmara Municipal através do Ofício n.º 03 / GVWV / 2018 do vereador Wilson Verta, e tem por escopo a necessidade de realizar em sentido de urgência a iluminação do trecho da MT 358, correspondente ao anel viário do inicio da Rotatória do Parque de Exposição até a Universidade.
De acordo com a indicação quem necessita trafegar por esse percurso, passa por um trecho sem nenhuma iluminação. O anel viário é de grande necessidade, tanto para os moradores que estudam na Unemat quanto para os trabalhadores que se deslocam no ir e vir de suas funções de trabalho.
“Sem a iluminação neste trecho aumenta a insegurança, e por consequência colocam vidas em situação de vulnerabilidade, uma vez que ficam a mercê de diversas ações criminosas e até mesmo acidentes, uma vez que o fluxo de carretas por ali é intenso”, declarou Saturnino.

Rosangela Milles/Assessoria de Gabinete

Notícias da editoria