SME promove 1º Festival de Saltos e Velocidade

Redação DS 22/03/2018 Esportes

Serão provas de saltos e corridas

Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes (SME) de Tangará da Serra, através do treinador de Atletismo do município, professor Nelson Ferreira, promoverá neste sábado, dia 24 de março, o 1º Festival de Saltos e Velocidade.
O evento ocorrerá no Estádio Municipal Mané Garrincha, durante todo o período da manhã - das 7h às 12h, com disputas nas categorias Sub 20, Sub 16, Sub 14 e Sub 12.
“Será um festival de saltos e velocidade, para alunos de toda as escolas do município, com idade entre 7 à 19 anos”, explica o treinador de Atletismo de Tangará da Serra, ao destacar que o grande objetivo é formar a Seleção de Atletismo de Tangará da Serra para participação nos campeonatos estaduais e brasileiros de base.
Na competição, os alunos poderão participar nas provas de salto em distância e salto triplo, e ainda corridas de velocidade, com destaque para 75, 100, 200 e 250 metros. “Queremos reforçar o convite a todos os alunos de Tangará da Serra, para que venham participar deste 1º Festival de Saltos e Velocidade”.
Aos interessados, Ferreira afirma que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora, antes da prova.

Fabíola Tormes / Redação DS

Notícias da editoria