Ato da Paz acontece amanhã em Tangará

Redação DS 23/03/2018 Geral

Pároco Frei Hélio Aparecido

Geral

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizará a partir das 8h deste sábado, dia 24 de março, o Dia D do Ato da Paz. O movimento acontecerá na Praça da Bíblia, e tem como principal objetivo promover um momento de reflexão, levando uma mensagem de paz à população de Tangará da Serra.
De acordo com pároco Frei Hélio Aparecido dos Santos, a expectativa é envolver a sociedade como um todo para somar forças em busca da diminuição  do índice de violência no país. “Esse será um ato da Campanha da Fraternidade, que é a superação da violência. Fizemos o convite a algumas pessoas representando a sociedade para dar uma palavra de paz, e também se envolver com a situação de compromisso para podermos superar a violência. Esse problema em nossa sociedade pode ser superado com a somatória de forças de todas as nossas entidades que temos, independente de religiosas ou não, mas que estejam voltadas ao combate da violência e promoção do amor”, afirmou o Frei Hélio,  ao destacar que durante o ato também haverá apresentação de teatro de jovens na busca da superação da violência, com base nos princípios de Deus.
“Por isso, fazemos um convite especial, para que a população também venha participar (…) Mesmo que não seja da nossa  igreja católica, mas venha para estarmos juntos refletindo sobre a paz e nos comprometendo para este momento”, convidou o pároco.
Logo após o Ato da Paz haverá adesivagem em carros por diversos pontos na cidade, sendo na Avenida Brasil; Jardim dos Ipês; Rua 26 (Posto Galli- próximo da rotatória); Avenida Tancredo Neves (cruzamento com Rua 01); Avenida Nilo Torres (Em frente a Comunidade Nossa Senhora de Fátima; Rua 01- Jardim Califórnia (próximo ao Materiais de Construção Califórnia); e Distrito de Progresso (Rodovia MT 358).

RODRIGO SOARES / Redação DS

Notícias da editoria