Bastidores da Política

Redação DS 28/03/2018 Bastidores da Politica

Vem Pra Rua

O Vem Pra Rua convocou atos pacíficos em todo Brasil para o próximo dia 3 de abril, um dia antes do STF decidir o futuro do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, já condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão pelo TRF-4.

Adesão

Pelo menos 48 cidades de 14 estados já confirmaram adesão. Com o slogan “Ou você vai, ou ele volta!”, o movimento vai mobilizar o restante dos estados brasileiros e a população que defende a democracia, o combate à corrupção e uma justiça imparcial.

Selma Arruda

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá Selma Arruda está oficialmente aposentada. Com isso, ela está apta para se filiar a partido político até 7 de abril e disputar as eleições. A magistrada pretende concorrer ao Senado, Câmara ou Assembleia.

Novo líder

O vereador Ronaldo Quintão  (PP) não é mais líder do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) na Câmara Municipal de Tangará. O parlamentar, que representava o Executivo na Casa de Leis desde o início da atual gestão, passou a função para o vereador Niltinho do Lanche (MDB), que sempre apresentou grande afinidade com o Chefe do Executivo.

Notícias da editoria