Atec se prepara para Jogos Escolares da Juventude

Redação DS 28/03/2018 Esportes

Equipes intensificaram os treinamentos

Esportes

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de abril, a Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra realizará mais uma edição dos Jogos Escolares da Juventude 2018 - Fase Municipal.
Para esta etapa, 18 escolas do município confirmaram a participação, entre elas a Atec, que disputará a competição somente com times no Futsal, na categoria A e B masculina, devido às outras modalidades estarem em formação e da alternância das idades.
Porém, mesmo reservados a somente uma modalidade, o professor de Educação Física, Ubirajara de Oliveira, afirma que a expectativa para mais estes jogos escolares são boas. “Este ano tenho um time da categoria A mais experiente. Um time que vem jogando junto há três anos, sem alteração, e isso aumenta nossas expectativas de chegar as finais”, destaca o educador, ao afirmar que os treinamentos foram intensificados há mais de um mês, trabalhando com os alunos na quadra e areia, afim de aumentar o rendimento. “Sabemos que é um campeonato bem nivelado e disputado, mas esperamos conquistar o título e disputar o Regional”.
A abertura oficial dos Jogos Escolares da Juventude 2018 - Fase Municipal está marcada para 2 de abril, com a recepção das delegações às 8h, na Vila Olímpica.

Fabíola Tormes /Redação DS

Notícias da editoria