Comércio funcionará em horário estendido no sábado

Redação DS 29/03/2018 Geral
Geral

Antecedente o domingo de Páscoa, o comércio de Tangará da Serra funcionará em um horário especial no próximo sábado, dia 31 de março. Através de uma convenção coletiva de trabalho, o Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra (Sincovatan) emitiu nota afirmando que será permitido o funcionamento até às 18h. O objetivo é proporcionar aos consumidores um momento a mais para quem ainda não conseguiu comprar o presente de Páscoa.
De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra, Alessandro Paredão, os comerciantes estão otimistas no incremento de vendas para o próximo sábado.
“Como decidido na convenção, teremos ponto facultativo, mas acredito que por se tratar de uma data tão especial, haverá uma concentração grande de consumidores de cidades circunvizinhas aqui em Tangará da Serra”, afirmou o presidente, relatando que a perspectiva de aumento nos resultados variam de 8 a 10%. “Essa é uma expectativa a nível nacional, mas acreditamos que em Tangará da Serra esse percentual também será atingido. Nosso município agrega diversidade grande de fornecedores de produtos e setores, então acreditamos nesse incremento”, concluiu.

RODRIGO SOARES / Redação DS

Notícias da editoria