Abertura dos Jogos Escolares será nesta terça

Redação DS 02/04/2018 Esportes

A recepção dos atletas será na Vila Olimpíca

Esportes

A pedido das escolas participantes, a Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra mudou para esta terça-feira, dia 3 de abril, o início dos Jogos Escolares da Juventude 2018 - Fase Municipal.
A abertura oficial do evento está marcada para acontecer às 8h, no Ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica, oportunidade em que estarão presentes todas as delegações, das 18 escolas inscritas, além de autoridades municipais e responsáveis pela organização do Jogos.
A Fase Municipal segue com as disputas até o dia 23 de abril, quando serão conhecidos os campeões em cada esporte, que conquistarão o direito de representar o município na Fase Regional, que acontecerá de 15 a 20 de maio.
Nesta Fase Municipal, os atletas disputarão a competição nas modalidades de Handebol, Futsal, Voleibol e Basquete, e nas individuais para Tênis de Mesa, Atletismo, Badminton, Natação, Xadrez e Ciclismo, nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), nos naipes masculino e feminino.
ESCOLAS – Participarão dos Jogos Escolares as escolas 29 de Novembro, 13 de Maio, José Nodari, Dom Bosco, Patriarca da Independência, Joana D’Arc, Ramon Sanches, Cláudio Paro, Pedro Alberto Tayano, Antenor Soares, Atec, Ipes, Avance, Jada Torres, Ideal, Silvio Paternez, João Batista e Antonio Hortolani.

Fabíola Tormes / Redação DS

Notícias da editoria