Franciele Almeida é campeã geral no Desafio Brou Bruto

Redação DS 03/04/2018 Esportes

Ela ficou em primeiro lugar na Elite e no geral

Esportes

Costa Rica, município de Mato Grosso do Sul, recebeu durante três dias (30 e 31 de março e 1º de abril) diversos atletas de todo o país, para o Desafio Brou Bruto de MTB, desenvolvido e organizado pela Brou Aventuras.
Entre os participantes, apenas uma tangaraense – Franciele Almeida, uma ciclista louca por desafios. “Largamos em baixo de chuva, num trajeto de 56 quilômetros, com muita lama (…) e a chuva deixou o trajeto ainda mais técnico. Graças a Deus deu tudo certo no final”, conta a ciclista, que conquistou o primeiro lugar na Elite Feminina e também o título de Campeã Geral Feminina. “Deus sempre me abençoando e me tirando de todos os perigos. A minha família que fica sempre em casa na torcida e também a todos que estiveram na torcida e pensamento positivo. Muito obrigada”.
A competição iniciou na sexta-feira, 30, entrega de kits; sábado com Uphill da Brutalidade e no domingo, às 9h, a largada Maratona 60km e, às 9h30, a largada Maratona 35km. O encerramento foi às 16h.
Agora, enquanto o próximo desafio da tangaraense Franciele Almeida não chega, ela continua focada nos treinos. “O calendário  de provas esse ano tá cheio”, garante ela, ao aproveitar a oportunidade para agradecer todos os apoiadores e patrocinadores.

Fabíola Tormes / Redação DS

Notícias da editoria