Curtas

Redação DS 04/04/2018 Curtas

Aumento

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o aumento na conta de energia dos consumidores residenciais, em Mato Grosso. O reajuste médio na tarifa de energia no estado é de 11,53%. Para os consumidores de baixa tensão o aumento médio é de 13,98%, o que engloba os da zona rural (agropecuária, cooperativa de eletrificação rural, indústria rural, serviço público de irrigação rural), o outro grupo da indústria, comércio, serviços e outras atividades, poder público, serviço público e consumo próprio e iluminação pública. Já para os consumidores de alta tensão o aumento médio é de 5,94%. As novas tarifas vão entrar em vigor no domingo, 8.

299 anos

A festa popular em comemoração ao aniversário de 299 anos de Cuiabá terá muita música. O evento, que será realizado na Orla do Porto, terá shows da dupla Munhoz e Mariano, na sexta-feira, do cantor Luan Santana, no sábado e do grupo SPC, no domingo.

Emergência

A prefeitura de Santo Antônio do Leverger decretou situação de emergência após a cheia no Rio Cuiabá. De acordo com o prefeito, Valdir Castro Pereira (PROS), o nível da água ultrapassou a cota de alerta e está em nove metros de altura.

Assistência

Equipes da Defesa Civil serão enviadas ao município para distribuir medicamentos, atendimentos médicos e comida aos ribeirinhos atingidos pela cheia do rio. Os mantimentos são levados em um barco e são entregues em uma operação montada pela prefeitura.

Notícias da editoria