Dois carros de luxo são recuperados pela PM em MT

Redação DS 06/04/2018 Polícia

Veículo recuperado

Polícia

Policiais militares recuperaram na manhã do dia 04, dois carros de luxo roubados em diferentes locais e prenderam duas pessoas em flagrante delito. Os dois estão avaliados em mais de R$ 200 mil.
Em Cáceres, a poucos quilômetros da entrada da cidade, na BR-070, por volta das 8h, policiais do 6º Batalhão fizeram um cerco e abordam uma caminhonete S-10, de cor branca e placa de Rondonópolis.
No carro, roubado horas antes em Rondonópolis, estavam o casal Fhagnner João Bosco Junior Machado Santos, 22, e Victoria Ferreira Zamperoni, 20. Os dois acabaram presos.
Em Cuiabá, no bairro Alto da Glória, policiais da 4ª Companhia de PM do Três Barras localizaram um veículo modelo Corolla, de cor prata, roubado horas antes. O carro estava abandonado em uma rua.
Em ambos os casos a PM prossegue com diligências. No caso de Cáceres, os policiais estão atentos à possibilidade de um outro veículo roubado em Rondonópolis, um Corolla cinza de placa QBL-0206 passar pela região com destino à fronteira com a Bolívia.
Já na Capital, policiais continuam fazendo rondas na região onde o Corolla prata foi localizado e áreas próximas na tentativa de prender os autores do roubo.

Folhamax

Notícias da editoria