Gilmar Fabris destina R$ 300 mil ao município de Nova Olímpia

Redação DS 05/04/2018 Política
Política

O vice-presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) destinou emenda de R$ 300 mil ao município de Nova Olímpia. O recurso dinheiro será aplicado em obras de asfalto nos bairros, uma das principais carências sociais do município que tem aproximadamente 18 mil habitantes.
“Nosso mandato está aberto para dialogar com os municípios a respeito das necessidades sociais. Auxiliamos naquilo que for necessário e estou muito satisfeito em atender a uma demanda de Nova Olímpia”, destacou o deputado Gilmar Fabris.
Agora, caberá a Prefeitura Municipal formular o projeto de engenharia e encaminhá-lo ao governo do Estado para o devido procedimento técnico para a liberação do dinheiro.
Para definir detalhes do investimento, o prefeito José Elpídio (PSD) e o vice-presidente da Câmara Municipal, Edinho Gregório (PV) participaram de uma reunião no gabinete do deputado Gilmar Fabris na manhã desta quarta-feira (4).
“É um investimento muito importante porque vai asfaltar avenidas e favorecer o acesso a diversos bairros. O projeto está praticamente finalizado e estamos muito satisfeitos com esse investimento a população”, destacou o vereador Edinho Gregório.
O prefeito José Elpídio comemorou a destinação da emenda e ressaltou que os municípios lidam com incapacidade financeira nos últimos anos em decorrência da crise econômica do país.
Por isso, considera imprescindível uma aproximação com os parlamentares para levar investimento ao município.
“O deputado Gilmar Fabris agiu de forma muito leal atendendo aos anseios do nosso projeto de infraestrutura. A população de Nova Olímpia agradece e muito a este empenho”, disse.

RAFAEL COSTA ROCHA / Gabinete do deputado Gilmar Fabris

Notícias da editoria