Acidentes são registrados; um com vítima fatal

Redação DS 09/04/2018 Polícia
Polícia

No final de semana, novamente acidentes foram registrados em Tangará da Serra, sendo um deles com vítima fatal.
O acidente ocorreu na sexta-feira, 06, em frente a Havan. O local conta com eliminação deficitária, bem como não possui faixa de pedestres,  o que ocasionou o acidente.
Por falta de visão, o condutor de uma caminhonete S-10 acabou por atropelar  Antônio Soares da Silva de 39 anos, que morreu no local.
Segundo Rômulo Oliveira da Polícia Judiciária Civil (PJC), o condutor relatou à polícia que não o viu o homem atravessando a pista. “O condutor do veículo envolvido disse que estava indo deixar um colega no bairro San Diego e na volta, próximo a Havan, sentiu um impacto muito forte em seu veículo, porém, sem saber o que seria. Parou o carro e quando desceu, constatou que havia atropelado um homem que segundo ele, apareceu do nada”, revelou.
O outro acidente aconteceu também na sexta-feira, 06, na MT-480, na Serra de Deciolândia, quando o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.
Dois veículos pesados se envolveram no acidente e quando o socorro chegou uma das vítimas já havia sido tirada do local e trazida por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento em Tangará da Serra. “Só alertamos as pessoas que quando se depararem com um acidente grave, envolvendo vítimas, para não conduzi-las de forma alguma nos seus veículos e sim esperar as equipes de socorro chegarem no local”, finalizou. O acidente foi logo após a ponte do Rio Sepotuba.

Rosi Oliveira / Redação DS

Notícias da editoria