Na presença do filho, pais furtam depósito de gás

Redação 20/03/2018 Polícia
Polícia

Nesta madrugada, passado poucos minutos da meia noite, três pessoas – supostamente da mesma família – invadiram uma depósito de gás localizado no Jardim Shangri-lá, de onde levaram dois botijões de gás.
A ação foi toda registrada pelas câmeras de segurança da empresa. Em uma delas mostra a criança de aproximadamente 12 anos, e, supostamente a mãe, cuidando o movimento da rua, enquanto o pai entra rapidamente pelo buraco feito na cerca.
Logo após passa um botijão de gás para a mulher e sai com outro. Colocam cada um deles em uma bicicleta e fogem, tranquilamente. Antes disso o menino já havia deixado o local.
Já a outra câmera (interna), mostra a tranquilidade do ladrão, entrando e pegando dois botijões de uma única vez e, ainda, ao sair, olha para o equipamento de vídeo.
De acordo com a proprietária da empresa, a tela lateral (da Estrada 5) foi cortada. “É a terceira vez que registramos esse tipo de furto. O último foi em dezembro do ano passado”, conta, ao destacar que neste o prejuízo é de superior a R$ 700 (botijões e cerca).
Além deste tipo de ação, a revendedora já foi vítima de assaltos a mão armada. “Situação difícil”.
As imagens já foram repassadas as autoridades.

Redação DS



Notícias da editoria