“Acabou a novela”, afirmam autoridades

Redação 20/03/2018 Política
Política

Os deputados Wagner Ramos e Saturnino Masson juntamente com o prefeito Fábio Martins Junqueira e secretário Estadual de Cidades, Wilson Santos, demonstraram entusiasmo com a conclusão das obras da Feira da Vila Alta. Em coletiva de imprensa realizada no gabinete da Prefeitura Municipal, as autoridades compararam as obras a uma novela que, finalmente, está nos seus últimos capítulos.
“É com muita satisfação que assinamos esse convênio dessa obra, que é quase uma novela, que teve muitos capítulos. Mas, o importante, é que agora a obra será concluída”, comentaram as autoridades.
O deputado Wagner Ramos citou a importância dos governos municipal e estadual andarem unidos em prol dos cidadãos. “Pedimos que olhem com atenção para Tangará da Serra, que é a quinta cidade maior do estado em número de habitantes (…) Se houver algum espaço, gostaria que lembrassem da nossa região, olhando com carinho e ajudando o trabalho na gestão pública estadual”, pediu o parlamentar, que é o autor da emenda no valor de R$ 220 mil.
Ainda durante a coletiva de imprensa, o deputado estadual Saturnino Masson lembrou que a conclusão das obras é um sonho antigo de todos os moradores e, principalmente, dos produtores que passaram anos trabalhando a céu aberto.
“Nossa feira ficará ainda mais bonita e muito aconchegante. Minha origem é da roça, então me sinto bastante feliz em poder estar atendendo esse pleito”, disse o parlamentar, que destinou R$ 300 mil para a conclusão das obras. “É uma satisfação poder receber o Secretário, principalmente em uma circunstância tão importante quanto essa, da formalização desse convênio para envio dos recursos que possibilitarão a conclusão da Feira da Vila Alta, uma obra de fundamental importância para a comunidade tangaraense”, concluiu o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira.

RODRIGO SOARES / Redação DS



Notícias da editoria