Tangará da Serra sediará etapa do Velocidade na Terra

Redação 21/03/2018 Esportes
Esportes

A Federação de Automobilismo do Estado de Mato Grosso (FAEMT) firmou recentemente as datas e locais das etapas do Campeonato Mato-grossense de Velocidade na Terra, assim como as etapas regionais.
De acordo com o presidente da FAEMT Vanderlei Reck, assim como nos anos anteriores, o campeonato estadual será realizado na modalidade Auto Cross, e os Regionais nas modalidades: Kart Cross, Fusca Cross e Turismo e contará, ao longo de todas as etapas, com mais de 100 pilotos. “Teremos seis etapas do Estadual, iniciando no dia 20 de maio, em Cuiabá, com Auto Cross, que coincidirá também com o Campeonato Regional de Kart Cross”.
O Estadual segue com a segunda etapa no dia 8 de julho, em Tapurah; terceira em Tangará da Serra, nos dias 8 e 9 setembro; Sapezal nos dias 20 e 21 outubro; Campo Novo ou Campo Verde (a definir), no dia 4 de novembro e, finalizando, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, novamente em  Cuiabá.
Os pilotos mato-grossenses se preparam também para o Campeonato Brasileiro de Auto Cross, que inicia nos dias 13, 14, 15 de abril, em Joaçaba, Santa Catarina. As demais etapas ocorrerão em Eduardo Magalhães-BA, nos dias 9 e 10 de junho; Campo Grande-MS, nos dias 25 e 26 de agosto; Cordeirópolis-SP, nos dias 29 de 30 de setembro; e nos dias 24 e 25 de novembro em Cuiabá.

Fabíola Tormes / Redação DS



Notícias da editoria