Curtas

Redação 02/04/2018 Curtas

Técnicos do WWF visitam Tangará da Serra

A Fazenda Uberada e a Estrada da Pedreira receberam na última semana a visita de técnicos do Fundo Mundial para a Natureza (WWF) do Quênia e Brasília. O objetivo foi conhecer de perto os trabalhos que são realizados em Tangará da Serra pelo Instituto Pantanal Amazônia de Conservação (Ipac) através dos recursos do WWF de Brasília e Inglaterra, com o apoio do Grupo Marfrig, Pedreira Tangará, SLC Agrícola Sinfra. De acordo com o presidente do Ipac, Décio Elói Siebert, os trabalhos já realizados têm apresentado resultados positivos. “Os técnicos visitaram a Fazenda Uberaba, onde foram realizados trabalhos de construção de curvas de nível, adequação da Estrada da Pedreira e construção de bacias de contenção”, afirmou o responsável.

Enem

Os estudantes que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e quiserem pedir isenção da taxa de inscrição devem ficar atentos. Neste ano, a solicitação de isenção será feita entre os dias 2 e 11 de abril, ou seja, antes do período de inscrição, que começa em maio.

Santa Casa

Uma reunião da bancada federal de Mato Grosso com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Brasília, assegurou a transferência de R$ 10,5 milhões em forma de auxílio à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. O valor está consignado dentro dos R$ 20 milhões da emenda impositiva.

IPVA

O calendário do IPVA 2018 ingressa na sua última etapa a partir desta segunda-feira, dia 02 de março, data-limite para placas com final 1, ao passo que o vencimento dos números seguintes ocorre sempre a cada dois dias úteis ao longo do mês de abril.



Notícias da editoria