Tangaraense irá compor equipe de Sorriso

Redação DS 02/05/2018 Esportes
Esportes

O talento esportivo do tangaraense Ademar Pinheiro Júnior, de 16 anos de idade, chamou a atenção de técnicos de Sorriso, fazendo com que o jovem fosse convidado a compor uma equipe de voleibol do município. De acordo com o treinador Marcos Furlan, o desempenho de Ademar foi notado em uma das inúmeras competições que o time de Tangará da Serra participa em todo o Estado.
“A gente fica muito feliz quando alunos da nossa cidade tem seu talento reconhecido. Ademar já participou de vários jogos por Tangará da Serra, e com certeza irá se destacar”, frisou o treinador, destacando que o tangaraense ganhou uma bolsa da escola de Sorriso.
“Estamos há 15 anos desenvolvendo esse trabalho aqui em nossa cidade, e é motivo de satisfação ver o crescimento profissional de nossos alunos. No decorrer dessa ano, vários já foram convidados por equipes de fora”, lembrou Furlan, aproveitando ainda para agradecer a confiança do Executivo Municipal.
“Nós ficamos muito felizes com a confiança depositada pela Secretaria municipal de Esporte, que acredita em nosso trabalho, realizado com muito zelo e determinação”, finalizou o treinador.

RODRIGO SOARES /Redação DS

Notícias da editoria