Leilão em prol dos Hospitais de Câncer será realizado em Tangará da Serra

Redação DS 06/05/2018 Geral
Geral

Tangará da Serra vai sediar no próximo dia 22 de setembro um leilão em prol dos Hospitais de Câncer de Mato Grosso e de Barretos. Durante o evento, que acontecerá no recinto do Sindicato Rural, serão leiloados bovinos, suínos, aves e doações em geral. Toda a renda arrecadada no leilão será destinada para manutenção dos hospitais, que já atenderam e continuam atendendo, gratuitamente, centenas de pessoas de várias cidades de Mato Grosso.
Segundo o presidente do Grupo de Arrecadação de Fundo para o Hospital de Câncer (GAHC), Walter José Laurindo de Oliveira, iniciativas como esta são de extrema importância para os hospitais.
“É muito importante a realização desse evento, que está sendo promovido por um grupo de pessoas que se doam para quem precisa de apoio”, comentou o responsável, destacando que o leilão é uma realização de 17 instituições de Tangará da Serra.
“Convidamos as pessoas para participarem efetivamente das doações, que é fundamental. Tudo que for doado, será muito bem vindo. Pode ser dinheiro, animais, bicicleta, geladeira, o que quiserem doar. É bom aceitarmos doações em geral, porque abre oportunidades para as pessoas participarem e ajudar dentro do que pode”, relatou o presidente do grupo, que na última semana reuniu as entidades participantes para a realização de uma reunião, oportunidade em que foi definida a forma em que o leilão será conduzido.
“Para fazer a doação, os colaboradores podem procurar as pessoas responsáveis dos clubes de serviços. Estamos bastante engajados nesse projeto, então reforçamos nosso pedido de apoio à população, que será fundamental para ajudar o próximo”, convidou o presidente do grupo.

RODRIGO SOARES / Redação DS

Notícias da editoria