Curtas

Redação 11/04/2018 Curtas

Mais de 300 CNHs recolhidas nos três primeiros meses

A operação Lei Seca, realizada nos três primeiros meses do ano nas cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Rondonópolis, Cáceres, Juína e Sorriso resultou em 334 carteiras de habilitação recolhidas por irregularidades como direção perigosa, embriaguez ao volante e habilitação vencida. Durante as blitzes foram realizados 2.054 testes de alcoolemia que resultaram em 820 autos de Infração de trânsito, além de 322 veículos, entre carros e motos, foram recolhidos, nas áreas centrais de Cuiabá e nas cinco cidades. Entre os meses de janeiro e março, os trabalhos foram intensificados em 21 operações Lei Seca.

Venezuelanos

Quase 70 venezuelanos que chegaram em Cuiabá, na sexta-feira (6), estão fazendo as carteiras de trabalho e esperam conseguir emprego para sustentar a família e ainda ajudar os parentes que continuam na Venezuela. Eles devem permanecer na Pastoral do Migrante durante 45 dias.

Sine

O Sistema Nacional do Emprego de Mato Grosso (Sine) divulgou ontem um painel de vagas com cerca de 500 vagas para 28 municípios do Estado. Os interessados devem procurar um dos postos de atendimento do Sine  portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

Exportação

O milho foi um dos itens mais exportados em 2017. Conforme dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, o volume foi recorde ao totalizar 29,25 milhões de toneladas de milho. Mato Grosso participou com quase 63% do total embarcado, ao exportar 18,27 milhões.



Notícias da editoria