Pré-candidatos de Tangará da Serra permanecem nos cargos

Redação 10/04/2018 Política
Política

Encerrou-se no último sábado, dia 07 de abril, o prazo de desincompatibilização para quem deseja disputar as eleições desse ano. Em Tangará da Serra não houveram mudanças por parte dos pré-candidatos, revelando assim os rumores sobre as eleições no município.
Visto como pré-candidato pelo Partido da República (PR), o vice-prefeito Renato Gouveia continua no cargo e não mudou de partido. “A candidatura dependerá do partido. Tudo deve ser previamente avaliado”,  afirmou à reportagem do Diário da Serra. O nome do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) circulava nos bastidores como um possível candidato a Deputado Estadual. Contudo, Junqueira permanece na chefia do Executivo, descartando assim a possibilidade de concorrer a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa. O encerramento do prazo de desincompatibilização também não atingiu a Câmara Municipal, onde nenhum parlamentar mudou de partido e nenhum membro da Mesa Diretora pediu afastamento.
O ortopedista Francisco Canhoto, que também é considerado pré-candidato pelo Democratas (DEM), seguiu a mesma linha e permaneceu no partido. A reportagem do Diário da Serra tentou entrar em contato com o presidente do Sindicato Rural, Reck Júnior, e o médico João José de Matos, mas até o fechamento dessa edição não obteve sucesso.

RODRIGO SOARES / Redação DS



Notícias da editoria