Atos Cívicos marcam comemorações nas escolas municipais

Redação DS 10/05/2018 Educação

Os atos cívicos aconteceram em 11 escolas do município, em comemoração aos 42 anos de emancipação

Educação

Neste domingo, dia 13 de maio, Tangará da Serra completará 42 anos de emancipação. Para celebrar a data, uma extensa agenda foi programada para este mês, com ações culturais, políticas, cívicas.
Nesta quinta-feira, 10, a programação segue com atos cívicos em 11 escolas do município, oportunidade em que os alunos se reúnem para cantar o Hino de Tangará da Serra e apresentações alusivas a data.
“Nesses 42 anos de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra temos a celebrar, além das obras públicas em benefício da população, o resgate da credibilidade e do respeito a Tangará em todo o Estado. Nesses 42 anos vamos celebrar o amor dos pioneiros, dos homens e mulheres que ajudam na construção diária desse Município, dos jovens nascidos ou adotados por Tangará da Serra, dos filhos e filhas dessa terra, enfim, vamos celebrar o amor, a paz, o respeito e o sentido fundamental de construção de uma vida cada vez melhor em nosso Município”, destacou o prefeito Fábio Junqueira, que participou do evento cívico na escola Joana D'Arc. As demais escolas contaram com a presença de representantes do município.
DESFILE – Vale lembrar que os atos cívicos que estão sendo realizados nesta quinta-feira, substituirão o tradicional desfile cívico. Em virtude da comemoração do Dia das Mães, na mesma data, o desfile foi cancelado.
O desfile cívico, porém, acontecerá no dia 7 de setembro, data que alguns anos não vinha sendo realizado.

Redação DS

Notícias da editoria