Sinop mantém comissão técnica e fará quatro contratações

Redação 13/04/2018 Esportes
Esportes

O Sinop deve contratar reforços para o time na Série D. A competição começa na semana que vem, com a estreia do Galo do Norte diante do Ceilândia, no Distrito Federal, às 16h.
O presidente Dilceu Dal´Bosco disse em entrevista coletiva, que avaliou o desempenho da comissão técnica no Estadual e, juntamente com o departamento de futebol, a decisão foi por manter Paulo Foiani no comando do time. “A comissão fez um bom trabalho, nos levando para a decisão do mato-grossense. Nós não deixamos nada a desejar taticamente e tecnicamente, mas infelizmente, esbarramos em erros de arbitragem, tanto em casa como fora, que foi determinando para a perda do título, isso é o pior no futebol. Mas, a comissão técnica não teve nada em que desabone, muito pelo contrário, fez um ótimo trabalho”, disse.
O preparador físico Dante Luiz Pereira, também continua, porém o preparador de goleiros, Felipe Nascimento, pediu para sair, devido a novo projeto profissional nos Estados Unidos .Um novo profissional deverá ser contratado.
E por falar em contratações, a diretoria e a comissão definiram que ao menos quatro reforços virão para o Galo para a Série D são tratados internamente, devido a concorrência e os tramites de negociação, mas deverão estar aptos para a estreia dia 21. “São atletas dentro da realidade do clube, estiveram disputando os campeonatos estaduais e chegam em condições para jogar. Com o final dos estaduais, os destaques tem mercado, porém a procurar é grande, vamos investir dentro do que temos condições”, frisou.

Olhar Esportivo



Notícias da editoria