Adolescente de MT é investigado por incentivo ao suicídio em GO

Redação 14/04/2018 Polícia
Polícia

A Polícia Civil de Goiás investiga um adolescente mato-grossense suspeito de integrar um grupo nas redes sociais que teria incentivado o suicídio de três garotos no Estado vizinho.
As mortes ocorreram em Goiás e as investigação apuram se foi um grupo chamado “The H4thers”, que incentivaria esses atos. O mato-grossense faz parte dele. 
Em depoimento à Polícia Civil, um dos adolescente revelou que o mato-grossense atuaria como administrador do grupo, que teria ainda um líder, um especialista em invadir computadores e outro responsável por captar jovens na rede social para participar da rede. Há ainda outros três adolescentes investigados dos Estados de Rondônia, São Paulo e Amazonas. A Polícia Civil, no entanto, não divulgou o nome, nem a cidade em que os adolescentes moram. Por se tratar de menor, as investigações correm em sigilo.
Um mandado de busca e apreensão deve ser cumprido na casa do garoto nos próximos dias.
Como os investigados são adolescentes, essas penas podem ser revertidas a prestação de serviços à comunidade.
Os casos- De acordo com a Polícia Civil goiana, entre fevereiro e março, ao menos três adolescentes se suicidaram supostamente com o incentivo do grupo e como membro do grupo, ele teria que participar de uma espécie de jogo macabro.

Midia News



Notícias da editoria