Copa Centro América de Futsal começa neste fim de semana

Redação 14/04/2018 Esportes
Esportes

A 1° rodada da Copa Centro América de Futsal 2018 começará neste fim de semana, na sexta-feira, sábado e domingo, nas cidades sedes de Campo Verde, Juína, Colíder, Alta Floresta e Indiavaí. Com 14 partidas nos três dias, sendo 12 no naipe masculino e duas no feminino. E o confronto de abertura será entre os times Valor da Vida e Campo Verde Futsal, na sexta-feira, às 20h, no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, em Campo Verde.
De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão, a competição reunirá o total de 50 equipes, sendo 33 masculinas e 17 femininas. Segundo ele, serão seis fases no masculino e cinco fases no feminino, com as finais programadas para os dias 16 de junho e 09 de junho, respectivamente. E, neste fim de semana, rolará a primeira rodada da fase 1.
“A primeira rodada da fase número um terá 14 jogos, entre 14 times e em cinco municípios-sedes. A cidade de Campo Verde abrirá o campeonato com a disputa entre Valor da Vida, representante de Cuiabá, e Campo Verde, de Campo Verde. E será o primeiro ano da Copa Centro América de Futsal com jogos no feminino, que estreará com o embate entre Cáceres e Indiavaí, em Indiavaí”, diz Verão.

 Junior Martins / Assessoria



Notícias da editoria