Bastidores da Política

Redação 16/04/2018 Bastidores da Política

Publicidade

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ao reconhecer o pedido do Gabinete de Comunicação do Estado (Gcom), autorizou que o Governo do Estado a veicular campanhas publicitárias da Caravana da Transformação e outras campanhas.

Campanhas

A corrida pela autorização das publicidades, mesmo tendo como pano de fundo as campanhas de conscientização de combate à gripe H1N1 e dengue, na verdade queriam mesmo divulgar a Caravana da Transformação, principal ação de Taques.

Caravana

A 13° edição da Caravana da Transformação começa nesta segunda-feira, 16, na Arena Pantanal. No sábado, o governador Pedro Taques mais uma vez rebateu às críticas sobre o evento, afirmando que quase 50 mil pessoas já foram operadas.

Reclamações

Mesmo positiva para muitos, por onde tem passado a Caravana da Transformação tem deixado algumas rebarbas. Em Tangará da Serra, por exemplo, pacientes até hoje reclamam que a cirurgia não resolveu nada ou ainda da falta de assistência.

Renascendo

O presidente estadual do PPS, Marco Marrafon, afirmou que o partido está “renascendo” em Mato Grosso. Ele assumiu o comando da legenda em substituição ao ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz, que insatisfeito deixou a agremiação.

PPS

Marrafon fez um balanço de como o partido sai após a “janela” partidária. Ele participou, no sábado de reunião com o PPS jovem, em Cuiabá. O ato, de acordo com o líder partidário, é o início da estratégia eleitoral deste ano. “Hoje conseguimos ai pelo menos 20 grandes lideranças para candidatura estadual, 7 a federal e são nomes importantes”.



Notícias da editoria