Pedal Legal terá três opções de percursos

Redação DS 16/05/2018 Esportes

Serão trajetos com 20, 40 ou 60 quilômetros

Esportes

A primeira edição do Pedal Legal terá três opções de percurso. O participante escolherá entre trajetos com 20, 40 ou 60 quilômetros (quilometragem total ida e volta). Todos com largada e chegada ao longo da rodovia MT-060, a famosa Transpantaneira, mais especificamente no quilômetro 48 – próximo ao hotel Pantanal Mato Grosso, no município de Poconé (MT).
O evento – que é nacional -  ocorrerá no último sábado do mês de maio, dia 26, com início às 7h. Podem participar advogados(as) e estagiários(as) inscritos(as) nas seccionais do Sistema OAB e público geral. As inscrições são feitas somente via internet, no site www.caamt.com.br, e têm os seguintes valores: R$ 90 para profissionais da advocacia adimplentes e R$ 120 para público geral.
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, explica que o trajeto não apresentará grandes dificuldades aos ciclistas. “Por se tratar de um passeio ciclístico, queremos que todos possam contemplar as belezas do Pantanal Mato-grossense. Daí a nossa escolha por trechos planos e com poucos obstáculos naturais”.
O Pedal Legal é realizado pela CAA/MT, Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e OAB-MT e coordenado pela equipe do Ultramacho.

Paula Peres / Assessoria

Notícias da editoria