Curtas

Redação 17/04/2018 Curtas

Papa Fila

O Governo do Estado lança nesta quinta-feira, 19, em Rondonópolis, o Papa Fila, Projeto de Intensificação de Exames e Cirurgias Eletivas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O projeto é uma medida essencial para reduzir em Mato Grosso a lista de espera por cirurgias eletivas em sete especialidades médicas. Em um primeiro momento, deve contemplar em torno de 5 mil pessoas no Sul do Estado e, incluídas as regiões do Teles Pires e da Baixada Cuiabana e posteriormente outras regiões, o projeto irá beneficiar cerca de 15 mil pessoas. O lançamento do Papa Fila será às 8h30 no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis e contará com a presença do governador Pedro Taques.

IFMT

O IFMT Campus Juína está com inscrições abertas para 40 vagas para o Curso de Pós-graduação em nível de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática.  O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu terá duração de 18 (dezoito) meses.

Detran

Cerca de 600 pessoas estiveram na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) no último sábado, 14, durante o 1º Mutirão do Detran. Essa é a primeira vez na história que  autarquia é aberta no sábado para atendimento ao público.

Secitec

Mais de 13 mil candidatos realizaram no domingo, dia 15, as provas do concurso público para a Secitec. O Instituto Selecon, organizador, já disponibilizou o gabarito oficial e as provas em seu site e os candidatos têm os dias 17 e 18, para entrar com recursos.



Notícias da editoria